Crescimento de Pinto em Ribamar mete medo no Prefeito Eudes Sampaio

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, ex-deputado estadual Jota Pinto (Patriota), que em todos os levantamentos feitos para a corrida eleitoral do ano que vem aparece com vantagens sobre o prefeito Eudes Sampaio (PTB), que detém a maior rejeição do eleitorado ribamarense, voltou a ser vitima de perseguição.

A ordem é abafar qualquer evento que faça Jota Pinto crescer

Apoiador de uma bela festa de reggae programada para acontecer nesta terça-feira (24), em homenagem ao aniversário de 67 anos, Jota Pinto e os artistas foram surpreendidos por fiscais da prefeitura e guardas-municipais que tinham a ordem de embargar o evento.

Com pelo menos sete viaturas no local, quem passava pela orla pensa se tratar de algum criminoso, tamanha operação para finalizar o evento de Pinto.

Quem passou pelo local, estranhou tanta viatura para fiscalizar uma festa que sequer havia começado

A cola de Pinto

Há alguns dias, o prefeito já havia se incomodado com o crescimento e atenção que Pinto vinha tendo na cidade. Ao ver o nome do pré-candidato em outdoors na Estrada de Ribamar, o prefeito ordenou que fiscais mandassem tirar as placas para ninguém ver o nome do pré-candidato.

Medo de Pinto e de Beto

Rejeitado pelos ribamarenses e sem voto em São José de Ribamar, Eudes Sampaio também já começa a se incomodar com outro pré-candidato.  Em inauguração de uma sala no Araçagy, Eudes mirou toda sua raiva para o presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas, que recentemente anunciou que disputará a prefeitura ano que vem.

Com história política consolidada na cidade, centenas de apoiadores e testado como o vereador mais bem votado na última década, aliados do pré-candidato ensaiaram uma vaia ao prefeito Eudes durante inauguração da Administração Regional do Araçagy, mas isso é assunto para outro post

1 pensou em “Crescimento de Pinto em Ribamar mete medo no Prefeito Eudes Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *