Data M realiza pesquisa em São José de Ribamar

Cenário como a se formar para eleição do ano que vem

O Instituto Data M caiu em campo no último final de semana em São José de Ribamar para saber como o eleitor ribamarense vê a corrida eleitoral do ano que vem.

Os dados ainda não foram revelados, mas de acordo com informações obtidas com exclusividade, o prefeito Eudes Sampaio aparece como o pré-candidato com maior rejeição entre os nomes que poderão disputar a eleição do ano que vem.

Dentre os nomes citados para intenção de votos no cenário espontâneo, Beto das Vilas é a grande surpresa entre os preferidos do eleitor.

Atualmente, configuram como pré-candidatos o atual prefeito Eudes Sampaio; o ex-prefeito Dr. Julinho, que poderá juntar-se ao grupo de Luís Fernando para ajudar na reeleição do petebista; o ex-deputado Jota Pinto, que tem visto seu nome crescer entre os ribamarenses; o advogado Edson Júnior que prepara anuncio de uma reviravolta em sua corrida pela prefeitura; e da Câmara Municipal, três vereadores são as opçõeo do eleitor: Nonato Lima, Paulo Alencar e Beto das Vilas, que aparece em vantagem considerável.

Pelo que apurou, outras quatro pesquisas já foram realizadas durante o ano e tem auxiliado os pré-candidatos que pretendem concorrer no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *